quarta-feira, 13 de março de 2013

Saudade!


Olá meeninas, quanta saudade!
Pensei que nunca mais voltaria aquii, tava passando por uma fase tipo #ainãoqueromaisblogar!
Uma fase que durou 4 meses (sniiiiff)
Ai ja viu ne, juntou a falta de tempo com essa maré nada boa e eu acabei me afastando de vocês, juro que sempre eu passava por aqui, batia aquela vontade de escrever, de visitar cada uma de vocês, mas o problema era que eu achava que não tinha mais paciência nem talento pra isso.
Confesso que esse tempo me fez bem, pude me dedicar mais intensamente a outras coisas e me organizar muito, o estágio que eu fazia já acabou, portanto agora só tenho a escola ( minha vida social, rs) e o blog! Espero muito poder recuperar cada pedacinho do tempo perdido, espero reconquistar minhas fiéis leitoras e fazer muitaaas amizades novas, conto com o carinho de sempre!
Estou feliiiiz demais,

Beijos Miil :)

2 comentários:

  1. Olaá , que bom que voltou... havia parado de blogar também, e acabo de voltar *-*
    Boa sorte linda...


    mywordfashion.blogspot.com
    beijinhos, espero sua visita.

    ResponderExcluir
  2. Dressa saudadesss, amiga que bom que voltou, pra mim tbm é difícil pela falta de tempo, pra mim está sendo assim, beijinhos amiga

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!