quinta-feira, 21 de março de 2013

Beauty Color!

Oi lindas!
Hoje trago para vocês uma resenha de quatro esmaltes que eu recebi (já faz algum tempo) da nossa parceira aqui do blog a Beauty Color.

Confesso para vocês que eu sou meia suspeita para falar dessa marca, pois desde novinha eu uso produtos Beauty Color e eu AMO, meninas é de uma qualidade e precisão incríveis.Os esmaltes recebidos, tem uma ótima cobertura, com duas camadas já alcancei a cor desejada, gostei também da durabilidade, pelos menos nas minhas unhas, levei cerca de uma semana.


Sem dúvidas o meu favorito! Eu adoro esmaltes na tonalidade de vermelho, e este foi um esmalte que conseguiu me surpreender , ele é um vermelho mais frio e fica totalmente lindo nas unhas.


Super candy este esmalte, que tem o nome tuudo a ver com a sua cor, um laranjinha bem pastel com pequenos e discretos brilinhos, bem discretos mesmo. #fofura


O Lovely é um esmalte cintilante e branco. Confesso que não curto muito esse tipo de esmalte, mas mesmo assim arrisquei uma francesinha e para minha surpresa gostei bastante do resultado.


Este esmalte azul despertou em mim uma paixão por esmaltes em tons de azul, ele é um cintilante lindíssimo e fica muuito lindo nas unhas, principalmente em unhas comprinhas, ameei e useei muuuito!
Esses foram os esmaltes que eu recebi, espero que vocês tenham gostado das cores.

Lindas, eu vou pedir uma dose de paciência a vocês, como eu disse no último post, eu levei um tempo sem postar, confesso que estou meio fora do ritmo, preciso mergulhar na net para me atualizar em algumas coisas, vou dar uma organizada aqui no blog em algumas postagens, quero deixar ele mais profissional.
Aaah preciso visitar vocês, matar a saudade de algumas blogueiras que eu acompanhava e fazer novas amizades. Vou agora mesmo!

 
Beijos Miil 

4 comentários:

  1. Olá minha querida Andressa!
    Nossa, que maravilha essas cores de esmaltes da Beauty Color! Desejei todos para ontem!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Aaah amiga que bom que você voltou!
    Tá lindo esse lay hein?
    Tá tão corrido pra mim postar no blog, mas quero voltar logo.
    Não vamos mesmo perder contato viu?
    As vezes te vejo on no msn mas num chamo porque tenho medo atrapalhar vc. hehe
    Mas a gente se fala!
    E vou ficar ligadinha nos seus posts!
    Saudades !
    Beijoos da sua amiga internética!
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  3. oii querida, tudo bem? Você deixou um recadinho no meu blog há algum tempo atrás! Infelizmente tinha abandonado o blog e agora estou de volta. Ainda tem interesse nas peças? Aguardo contato!

    Luana Novais
    http://mariabazar.blogspot.com.br/
    http://frescurinhaas.blogspot.com.br/

    mariabazar@outlook.com

    Fique com Deus !

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e adorooo!!!! ♥

    -
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!