sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Make básica em tom marrom

Meninas é com muita animação que posto para vocês o primeiro turorial de maquiagem, é uma make simples com tons de marrom, feita por mim na minha prima Luana, você pode fazer essa make para usar de dia, lembrando que esse foi o tom escolhido por mim, você pode utilizar a cor de sua preferência.






Primeiro preparei toda a pele, utilizando corretivo, base e pó, espalhei uma base leve por toda a pálpebra para uma melhor fixação da sombra.










Espalhei sombra marrom por toda a pálpebra móvel.
















Com um tom mais escuro de marrom, formei um V no canto externo do olho, e em seguida esfumei marcando o côncavo.










Apliquei sombra branca abaixo da sombrancelha e no canto interno do olho para iluminar.









Com um pincel fofo esfumei tudo.











Fica assim após ser esfumado.












Apliquei lápis preto na marca d'água.










Com o lápis marrom, fiz um traço rente aos cílios superiores.











Apliquei muito rímel.










Marcamos a sombrancelha com o lápis marrom, e esfumamos com um picel.









Resultado final!




Na boca, um tom de rosa queimado da avon, se você optar por usar essa make durante a noite pode usar um tom mais forte de batom. Então meninas, gostaram?

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!