sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Base ideal shade da Avon



Oi gatinhas, por ter uma pele oleosa, já fazia algum tempo que eu procrava uma base leve que uniformizasse o tom da minha pele e cobrisse as imperfeições deixando tudo muito natural, folheando a revista da avon, encontrei essa base com as seguintes informações: A base leve possui uma fórmula não oleosa, desenvolvida com mais de 50% de águas ao invés de óleos, possui pigmentos ajustáveis a luz que proporcionam uma aparência natural da pele em qualquer ambiente, sua cobertura é leve e uniforme, contém FPS 10. Tudo de bom não?  Tenho que admitir que foi bem melhor do que eu esperava, ela seca rápido, não tem cheiro ruim, e sua pele além de ficar linda fica super natural, por ela ter 50% de água em sua fórmula eu uso também como primer, comprei ela por R$ 20,00 mais em promoções ela custa R$ 16,00. Adorei o resultado e compraria novamente.

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!