quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estilo pin up

Hello, girls nada melhor do que começar minha primeira postagem no Acho chic sobre as eternas pin ups que chegaram com tudo no nosso mundinho fashion, começamos nas décadas de 30 para 50 onde os nomes de Marilyn Monroe, Bettie Page  e Rita Hayworth se tornaram  os maiores ícones desse movimento que não deixam de ganhar seguidoras como Katy Perry, Dita Von Teese e Cristina Aguilera esse estilo é caracterizado pela sensualidade e inocência das mulheres que possuem aquele corpinho cheio de curvas muitas vezes até uns quilinhos a mais.
                                         
Lindas né? com um estilo super retrô  que estar super na moda atualmente com a Katy Perry que se jogou de cabeça nesse visual  mega sedutor, abusando das estampas de cerejas, oncinhas e bolinhas nos seus vestidinhos  de cintura alta e Make super meigo. A Katy é uma fofa e entrou nesse movimento pra não sair mais, combinou muito com ela que sempre arrasa nos seus looks incríveis.



Cabelo
As palavras chaves são volume e ondas nada de pranchinha o legal é abusar das franjinhas, a mais tradicional desse estilo é uma bem curtinha igual a que Sabrina Sato esta usando atualmente.
Make
Esse make é caracterizado pela pele de bonequinha, ou seja, fosca e suave, é bom apostar no corretivo, base e pó facial com um pouquinho de blush nas maças do rosto já nos olhos abuse do delineador fazendo aquele olho de gatinha sexy, os lábios devem ser preenchidos com um batom vermelho vivo de textura opaca.
Looks
Esse estilo abusa das roupas de cintura bem marcadas, vestidos bem desenhados no corpo buscando uma linguagem mais clássica, camisas com botões e um nó em baixo fazem sucesso.
Acessórios
Saltos bem altos com estampas de bolinhas ou com estilo mais puxado pro boneca e retrô, acessórios como flores e alguns tipos de laços deixam esse estilo incrível.
Dita VonTeese é conhecida como o terror dos paparazzi, pois ela esta sempre impecável esbanjando elegância no estilo pin up.
Lorena

Beijos garotas não vejo a hora de mim deliciar escrevendo mais e mais sobre esse mundinho fashion que habitamos.

4 comentários:

  1. Acho o estilo pin up lindo, mas tenho medo de arriscar na maquiagem e não acho conseguiria cortar meu cabelo com essa franjinha curta! muito legal o blog :D

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o blog.Já estou seguindo.Dá uma passadinha no meu se quiser.http://fireworks-mn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Adorei seu blog e você ganhou uma nova seguidora e fiel leitora.
    Espero que visite e se gostar siga também o meu blog que também envolver assuntos femininos.
    Ele ainda está no início mais estou preparando muitas coisas legais para ele. Estou me comprometendo a cobrir eventos como o No Capricho, interagir com a leitoras e dar dicas. Não quero apenas leitoras, mas sim amigas.
    Beijinhosss, sucesso no blog parabéns!!
    http://fefeliccia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse estilo, principalmente as makes! visita meu blog fofa? http://bglacoderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!