segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dicas para um Make Incrível

A dica de hoje é sobre nadas menos do que maquiagem! São dicas simples mais que devem ser seguidas para a obtenção de um bom resultado, o ideal seria copiar em um papel e colar na porta do guarda-roupa para não esquecermos nunca, mas eu garanto que com a prática essas diquinhas vão entrar na rotina de todas você.
 * Antes de começar a maquiagem limpar e hidratar a pele.
* Para esconder as imperfeições use o corretivo num tom mais claro que o da sua pele.
* Após aplicar a base e o pó facial dê leve batidinhas com um pincel para retirar o excesso
* Para um melhor alongamento dos cílios, utilize primeiro a máscara incolor para uniformizar e só depois a preta. Isso serve também para os cílios.
* Para iluminar o rosto a melhor tática é aplicar uma base num tom mais claro na zona T.
* Antes de usar um demaquilante na area dos olhos, elimine o excesso da maquiagem com um algodão umidecido em óleo de amêndoa doce. Essa dica fica para quando a maquiagem for bastante carregada.
* Para a região dos olhos utilize um demaquilante específico. As fórmulas desses produtos são própias para eliminar os pigmentos de tinta do lápis, do delineador e das sombras.

Após essas dicas não tem desculpas para não andar linda, não é mesmo gatinhas?

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!