sábado, 21 de julho de 2012

Resenha!

Boa noite minhas charmosas, tudo na paz né?
Faz um tempo que eu conheci a Indafarma que como todos sabem é nossa parceira aqui no blog, uma marca de uma qualidade realmente incrível e que trabalha com toda credibilidade para quem faz questão do bem estar!
Eles me enviaram uns produtinhos para eu estar testando e hoje eu vim contar tudinho para vocês, lembrando que vou deixar minha opnião e o que eu realmente achei de cada produto.


Hidratante para unhas e cutículas: Meninas confesso que sempre soube da importância de estar cuidando das unhas (que só fazer e pintar não são suficientes) porém só depois que comecei com o blog e passei a ter contato com esses produtos é que eu de verdade trato minhas unhas do jeitinho que tem que ser. Esse hidratante promete o fortalecimento das unhas por conta do Óleo de Cravo, Queratina e D'Pantenol, além de hidratar as cutículas, deixando assim as mãos mais bonitas e saudáveis.
 Na minha opnião ele cumpriu e muito o seu trabalho, pense num resultado excelente foi o que eu obtive ao usar ele, é tanto que quando eu não faço minhas unhas uso e fica muito bacana, mesmo! Cutículas muito bem hidratadas, outra coisa que eu notei foi o aspecto da unha que fica bem mas saudável, agora quanto ao fortalecimento eu ainda não pude comprovar com toda certeza, creio que para isso seja necessários mais alguns dias de uso, o produto ganhou ponto também quanto ao cheirinho que é leve e delicioso.

Creme Esfoliante para pés: Gente páara tuudo, esse é o produto que todo mundo tem-que-ter! Sabe aquele dia intenso, muito trabalho, correria, ou até mesmo depois de usar aquele salto 15 por horas na balada do sábado a noite, nada mais merecedor do que chegar em casa e fazer uma massagem nos pés com esse bonito ai. O produto promete limpar, amaciar e hidratar os pés, além de ter uma função desodorante, ele me agradou em todos os quesitos e foi além, pois deixou uma agradável sensação de limpeza. Uma verdadeira esfoliação para remover as células mortas e hidratar seus pés, deixando livro de ressecamento, o cheirinho? De limpeza, adorei! O ponto "negativo" para mim foi apenas a consistência, na foto ta beleza por que eu já havia mechido, ao contrário ele fica meio com uma aguinha em cima, não sei se é eu que não estava acostumada com esses cremes, mas enfim nada que uma mechida não resolva, hausaus.


 Creme Hidratante para mão e pés: Esse querido ai já está quase na metade e já é morador fixo da minha bolsa, hidratou e amaciou bem minha pele deixando aquela sensação de veludo sabe? Estou usando muito nesse inverno, meninas o bacana dele é que apesar de ter um delicioso cheirinho bem de leve, esse cherinho dura por horas, o que me surpeendeu!

Eu adorei cada produtinho e estou amando usá-los!
Meninas vale muito a pena vocês conferirem o blog da marca, tem cada dica incrível, além do mais vcs vão conhecer um pouco mais sobre outros produtos.
Gostaria de pedir para vocês darem uma passadinha também no blog da Tai, ela que antes era dona do Manias da Menina Flor e já ganhou um sorteio aqui no blog, ela agora está com um novo blog e eu tenho certeza que vocês vão amar!
Eu vou ficando por aqui, meu sono já está chegando, só consigo pensar em cama agora ;x
Fiquem todas com Deus.

Beijo Miil (:

19 comentários:

  1. Fiquei curiosa com o hidratante de cutículas :P

    Obrigada pelo carinnho lá no meu blog, também já tô te seguindo :)

    Um beijo!
    Tatá, do http://www.lasgarras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também já usei esses produtinhos e eu adorei! São ótimos.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeei demais !

    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do produto,nunca tinha ouvido falar!:> seguindo aqui de volta, obrigada por seguir meu blog, já retribuindo!
    bjs
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  5. O creme esfoliante parece ser ótimo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que tudo, adorei as dicas de produtinhos. preciso comprar um creminho para minhas cutículos que o meu acabou! beijos flor ótimo domingo. Obrigada pela visita lá no meu cantinho.

    BEIJOS

    Está rolando meu primeiro sorteio lá no blog, conto com a sua participação: http://perfumedemoca.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-1-comemoracao-aos-100-inscritos.html

    ResponderExcluir
  7. Amei os produtos *-*

    Sigo o Blog faz um tempo já e gostaria que você desse uma passadinha no meu blog, e caso gostar siga!

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    ResponderExcluir
  8. Dessa adorei os produtinhos, principalmente o hidratante de cutículas, adorei, visitei o blog da Thai também amiga :* beeeijinhos

    ResponderExcluir
  9. Super legal!!

    Adorei as dicas!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de usar o hidratante de cuticulas. :)
    Bjus'

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/2012/07/minha-mais-nova-parceria.html

    ResponderExcluir
  11. uau hidrante de cutícula ?! Também já ouvi
    muito falar de sua importância mas ainda não tenho ;)

    Beijoss

    Já estou seguindo de volta flor ;)

    http://etcethera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas eu uso um esfoliante desse pq a manicure que eu faço a minha unha tem desse e é muito bom tem até cheirinho.

    tem sorteio no meu blog passa lá http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/2012/07/oiie-minhas-framboesas-com-calda-de.html

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro esse creme esfoliante para os pés tb tenho, uso e recomendo ele rs :D
    Bom demais!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ★ Amei seu espaço e tudo por aqui...inclusive as dicas...tudo de bom..

    Seguindo vc..espero uma visita, tá..se gostar me siga tbm...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Flor é sorteio de um layout não de banner mas se você quiser só é la preenche o formulário bjs! e obg pela visitar e por seguir meu blog!

    ResponderExcluir
  16. http://thingsforgirls-coisas-p-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pode deixar flor, quando tiver tudo pronto eu mostro sim.

    ResponderExcluir
  18. Perfeitão! ;O
    Eu quero muito vei....
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!