terça-feira, 31 de julho de 2012

Blá Blá Blá!

Oi my loves! Tudo bem com vocês? Meninas é incrível demais como a cada dia que passa isso fica mais gostoso viu?! Adoro receber o carinho e a atenção de cada uma de vocês e gosto mais ainda de retribuir! *---*
Já tinha comentado aqui que decidi começar no You Tube, cheguei até a pôr o meu primeiro vídeo, uma apresentação básica, só que ele foi com um problema de edição, e esses tempos minha vida está tipo o que quê eu tenho pra agora? Tudo muito corrido meninas, daí planejar e gravar novamente, ficar no pé de meu namô pra ele editar (gentê eu ainda não sei editar vídeos e nem mecher no YT/Vergonha né?) está muito difícil... eu tou com o vídeo do nosso próximo sorteio pronto já, tou pensando em colocar logo pra liberar o sorteio o quanto antes, e quando eu estiver mais tranquila volto a me entender com o Sr. You Tube, Preciso só de tempo e organização! #Risos
No post de hoje vou fazer uma mini resenha, no mês de Junho quando fiz minha última comprinha na Boticário, a loja estava com uma "boa" oferta. Comprando R$ 125,00 em produtos, você ganhava de brinde um kit (feminino ou masculino).



O kit feminino era composto por um hidrante de mãos Egeo, um mini sabonete tb Egeo e um mini lápis da linha Intense. Pra falar a verdade achei o kit meio fajuto, como que pode a gente pagar 125 dinheiros  e ganhar digamos "amostras". Pois todos os produtos são na sua menor versão!
O que salvou foi a qualidade Boticário de sempre! Confiram:


Alguém ai já usou o perfume Egeo? Meninas se o creme é maravilhoso imagino eu o perfume! Ja está na minha lista de desejos! Quanto ao hidratante, cheiroso, uma ótima consistência e uma boa duração, aprovei e ameei, já joguei na bolsa!


Esse bonito daí realmente é um bom lápis, macio, mega preto, uma boa duração e facílimo de passar, pena que é pequeno e já já acaba pois ultimamente só tenho usado ele.
Não tirei uma foto exclusiva com o sabonete, não achei muito necessário não, como mostra na foto acima, ele é em forma de suspiro, um charme e muito cheiroso.
Aaah já estou em busca de grifs para pôr no final dos posts, já que os que eu tinha arquivados eu perdi (Sniff).
Até a próxima!

Beijo Miil (:

4 comentários:

  1. Tenho esse lápis da intense e gosto bastante dele porque é leve e tenho o pergume EGEO woman dolce amoo é uma delícia:)

    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou indignada! Comprei R$150,00 e não ganhei N A D A. Nem acredito que tô vendo esse post. :@
    Por mais que seja MINI/Amostra quem não queria uma agrado(zinho)? Eu ia amar. Estou indignada. rs

    beijos
    http://cheiadedrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ebaa ela voltou!
    Que bacana seu brinde amiga!
    Amei!
    Beijos ;D
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!