terça-feira, 8 de maio de 2012

Tag!

Qual blogueira não gosta de receber Tag? Meninas eu simplismente AMO, é uma pena faltar tempo, se eu pudesse postava uma atrás da outra, mas não ficaria legal vários posts seguidos com tags né? hsuahsu, então aos pouquinhos vou liberando.
Para começar, minha querida amiga Vivian com N vcs já viram eu falar dela aqui não foi? Ela acompanha a gente desde o início, e me passou a TAG 11, simbora as perguntinhas!

1- O que você não vive sem?
Eu não me imagino vivendo sem minha família!
   
2 - Que tipo de livros costuma ler?
   Eu amo ler, independente do tipo de livro, desde que seja bom e me envolva.

3 - Quais são seus blogs preferidos?
Assim eu não tenho um blog preferido, agora tem uns que desde que eu acessei pela primeira vez volto sempre, um blog que eu acompanho desde que conheci esse mundo é o Delicada como boneca gosto bastante também do da Taciele Alcolea.

4 - Prefere batom ou gloss?
Depende do dia.

5 -Com quantos anos começou a se maquiar?
Quando eu tinha uns 12 anos usava lápis de olho e gloss, mas maquiagem mesmo foi a partir dos 14.

6 - Qual sua maior paixão?
Atualmente é meu blog!

7 - Qual seu filme preferido?
A Procura da Felicidade.

8 - Qual seu maior medo?
Perder alguém que eu amo.

9 - Qual seu maior sonho?
Ser feliz e estar sempre perto de quem me faz bem.

10 - Qual é a sua melhor qualidade?
Eu sou uma pessoa extremamente espontânea, acho isso bonito!

11 - O que não pode faltar no seu guarda roupa?
Um jeans básico que combina com quase tudo!

Perguntas para essa Tag:

1- Maquiagem ou esmalte?
2- O que não pode faltar dentro da sua bolsa?
3- Qual sua estação preferida?
4 - Tem hobbie? Qual?
5- Viagem dos sonhos?
6- O que mais te faz feliz?
7- Na blogosfera, o que vc mais gosta?
8- Qual Tom de esmalte favorito?
9- Música favorita do momento?
10- Cheiro ou sabor?
11- Qual sua aposta para um look bacana?

Os 11 blogs escolhidos foram:

Sabine's Lifee
Deborah Alana
Manias da Menina Flor
Mínima Idéia
Lary Silvestre
Lais Borges
Simples Glamour
Vestida de Ouro
Lola por Lola
Garota Fashiion
Cris Avolio

Boa noite meus amores,
Beijos Miil (:








7 comentários:

  1. Oii, me desculpa flor, mais eu naum faço mais tags no blog (: tenha um ótima quarta-feira minha flor, eu tô te esperando lá no meu bloguito tá? bj.




    garota-fashiion.tk

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legal que você respondeu!
    :)

    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/pages/Vivian-Com-N/362146440498640
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem!!!
    Adorei seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog para conhecer e se gostar, curte a nossa página no face!!!

    Beijossss
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláadorei o seu blog, estou seguindo o seu blog segue o meu também?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas querida, e sempre bom nos conhecermos um pouco mais ne?! Obrigada pela indicação, assim que eu tiver um tempinho responderei com muito prazer viu :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Tag! (: lindo seu blog, PARABÉNS !


    http://vidasuperpink.blogspot.com.br
    Visita, Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. oiiii.. obrigada pela tag minha lindona!!! assim que fizer te aviso.. beijossssssss

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!