domingo, 13 de maio de 2012

Compra Amiga, compra!

Hi lindas, um feliz dia das mães para todas as mamães que acompanham o Draminhas, vamos todas encher as nossas mamães de beijos e muito muito AMOR.
Confesso que hoje estou sem gás pra fazer um pots super elaborado e cheio de tendências, depois de minutos vasculhando meu guarda-roupa a procura de inspiração, decidi selecionar as cinco pecinhas que na minha opnião toda garota deve ter.

Optei por peças coringas, que tenha versatilidade para ser combinada com outras tendências, sendo possível assim montarmos 1, 2, 3 vários looks lindíssimos com ela.

1. Jaqueta de Couro: Eu estou louca por uma jaquetinha de couro, vamos combinar que está super na moda, desde o inverno passado, agora então tá uma verdadeira febre. Fica bem com um vestidinho mais clean, dando um toque mais roquinho ao look, com saias, calças e até mesmo outra peça de couro. Uma dica para quem está pensando em comprar uma é escolher uma jaqueta sem muitos detalhes, nada de muita tacha, bolsos, escolhendo uma jaqueta digamos mais "simples" vc pode montar looks diferentes com uma única jaqueta, vale investir também nas coloridas, vermelho, dourado, rosa, fica ao seu gosto!

2. Calça Jeans: Me diz ai, qual mulher não tem uma calça jeans? Meninas ela é mais do que uma peça coringa, o Jeans é adorado por todas garotas e tendências, independente de ser inverno ou verão. Aqui em casa por exemplo, toda vez que eu quero deixar meu pai um pouquinho mais pobre eu compro uma calça jeans, é de praxe fazer isso, tem as lavagens mais clarinhas, as escuras, os bolsos bordados, as mais detonadas, daí fica a seu critério montar um look mais despojado ou chique.

3. Bod-y: Já virou febre entre as mulheres, fica muito bacana também quando usado por debaixo de uma camisa com transparência, eu tenho apenas um, sniiiiiif mais quem tem um monte é a minha amiga Andressa Martins, uma super dica ao for comprar essa peça é optar por um tecido de qualidade. Fica um show com uma peça de cintura alta.

4. Blusa Branca: Seja Camisa, T-Shirt, eu considero a number one entre as blusas femininas, sem falar que o branco a cada dia que passa ganha mais e mais corações, podendo ser usada com cintinhos para marcar a cintura, casaquinho e coletes. Uma super dica também para quem quer ter uma peça branca no armário é o blazer, sucesso total!

Então meninas, acho que com essas peças qualquer garota consegue ser feliz não é mesmo? hsuahushahsu, prometo que no próximo post da gente, venho com tendências e o texto mais elaborado, espero que tenham gostado e se inspirem quando irem montar looks com essas peças coringas. Agora eu vou curtir minha mãe mais um pouquinho.
Grande beijo, Lorenna!

12 comentários:

  1. Que lindas barbies! Tão fofas!
    Beijos :g


    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O unico que não tenho é o body.. hahaha

    Um beeijo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero taaanto uma jaqueta de couro!!
    *-* rs

    adoreei o post floor!

    Beijaaao
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo isso!!!

    Passando pra avisar que tem sorteio do perfume CH, da Carolina Herrera no blog, participe!
    http://www.caprichanoblush.com/2012/04/sorteio-perfume-ch-carolina-herrera.html
    Beijos cor de rosa Snob,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  5. Adorei o compra amiga!kkkkkkkkkkkkSuper super(agora to com essa palavra na cabeça e n consigo tirar rsrsrsrsr)
    Beijos,

    Manualdasmeninasoquevoceprecisava.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii querida!
    Adorei seu blog ^^
    Estou seguindo de volta hehe

    Beijos
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. eu estou louca por uma jaqueta de couro *---*
    adorei seu blog!
    1beijo :*

    http://acidezempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tb tenho uma lista de coisas pra comprar
    ainda mais agora que esta chegando o inverno..rs
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participa do sorteio que tá rolando no meu blog!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Andressa, sou a gabi do http://bijuxmaniax.blogspot.com.br, obrigada pela visita, vim retribuir!!!! Seu blog é lindo, sempre que puder virei visitá-la! Tenho outro blog, se quiser conhecer, acho que vai gostar, tem a ver c/ vc:

    http://flashpop21.blogspot.com.br/

    bjusss

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!