quinta-feira, 8 de março de 2012

Quase Porcelana + Nova Parceria!




Boa noite MULHERES! Um feliz dia das mulheres, nós merecemos o melhor sempre!
Hoje no Quase Porcelana temos mas uma vez unhas no estilo Minnie, essas foram a da namô do meu primo, a  kelly que pela segunda vez participa aqui do blog, e vamos combinar que está liiiiinda *---*
Trago pra vcs também uma notícia maravilhosa, já viram o novo banner ai no lado esquerdo? Isso mesmo, o nosso blog acaba de fechar a sua terceira parceria com uma loja super completa confiram aqui e muito em breve terá resenhas novas para vcs.
Aproveitem a loja inteira em 3x sem juros em compras acima de R$ 50, 00. Corraaaaam!


Bom meu amores, tou meio sem tempo pois agora estou estudando pela manhã, trabalhando a tarde e fazendo cursinho a noite, ai já viram né? Cadê tempo?! Mas nesse fim de semana vou tentar me organizar o máximo para que na próxima semana eu consiga visitar todas vcs, fazer posts novos e postar com mais frequência. Mas  final de semana tá chegando, uhuuuuul z/ e eu venho correndo para essa blogosfera liiinda!

Mil beeeijos ;*

7 comentários:

  1. Nossa que gracinha que ficou em! haha Adorei, haja paciencia pra fazer em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindah!!
    Nossa q lindah sua unha arrasou!!
    Parabéns pela parceria!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  3. ja estamos seguindo aqui tmb florzinhaa!!!
    Seja bem vinda ao nosso blog sempree!
    Bjinhoos
    Alyne e Érika

    ResponderExcluir
  4. Q fofa a unha da minie!
    Parabéns pela parceria!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas! Reconheci vocês aqui no blog.. também moro em Saj e amei o blog de vocês! Fiz um blog para falar dos costumes e paixões femininas recentemente. Se quiser dá uma olhada :)
    Tô seguindo e vou comentar sempre que puder! :*

    ResponderExcluir
  6. Estudei no Colégio Modelo sim! Você já deve ter me visto várias vezes.. te adc para agt trocar umas dicas.
    Em cima, tem uma barra transparente do próprio blogger para seguir! :))

    ResponderExcluir
  7. Ownnn que fofuraaa flor!!
    AMEI ♥

    Bjoss e boa semana =*
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!