sábado, 24 de março de 2012

Comprinhas On-Line!

Bom dia gatinhas e gatinhos! Êbaa final de semana todinho pela frente, vou descandar muito e tentar me organizar o máximo para a próxima semana :) Trago para vcs hoje uma comprinha que eu fiz no mês de novembro, foram produtos que são essenciais para qualquer blogueira, sei que já virou febre posts como esses mais apesar da demora, não podia deixar de vim aqui dividir com vcs!
Ao escolher a loja, meu critério utilizado logo de primeira não foi preço e sim segurança, me joguei na net e pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um pouquinho, uma loja que fosse reconhecida pelo seu trabalho seguro e de qualidade, comprei na Flor de Menina Make Up!


Confesso que já tinha me preparado emocionalmente para receber minha paleta com algumas cores quebradas, porém veio tudo muuuuuito bem embaladinho, protegento assim os produtos que chegaram, pense num papelão resistente, sem falar que era plástico bolha pra não acabar mais, kkkkkk'

Na foto acima eu coloquei a paleta A mais o meu modelo é o B. Escolhi o B por ter mais cores neutras, confesso que estou apaixonada por ela, são cores lindíssimas e uma ótima pigmentação!



Ia comprar 32 pincéis mais daí parei pra pensar e me controlei, seria uma exagero, apesar de minha mãe ter dito que os 24 pincéis ainda é um grande exagero, mais enfim são de uma qualidade incrível, assim que eles passarem pela primeira lavagem venho aqui contar tudo pra vcs!

Literalmente, ele não estava em meus planos, mas não conseguir resistir e tive que colocar no carrinho! huashauhsua

Agora a melhor parte: os mimos, foram 1 pincel de côncavo + um pincel pala delinear + um mini kit de pincéis para bolsa que vou trazer em breve com uma graande supresa para vcs ;)
Então meus amores aprovaram minhas comprinha? Eu tinhaa feito um vídeo para vcs logo que a compra foi entregue, mas acabei perdendo o vídeo ;x
Beijos, fique todos com Deus ;*

14 comentários:

  1. Flor , que beleza de compras hem ?!
    adorei tudo o que você comprou , principalmente a paleta !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que vontade que deu de comprar ahauhauhau. Adorei os pincéis =)
    XOXO
    O blog é muito perfeito !
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super aprovada as compras! Já ouvi falar muito dessa loja. Já visitei o site várias vezes, mas ainda não efetuei nenhuma compra, mas tenho vontade! Principalmente umas dessas paletas (que dizem ser maravilhosas).

    Beijos, to seguindo aqui também!
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legallll...perfeitas compras!Eu nunca comprei nada pela net, so minha maquina de costura no site do extra ehhehehe tbm tenho mto medo dessas lojas nao entregarem..confiança eh tudo!!!!!
    mas amei tudo!
    beeeijao

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa linda,amei a paleta e nunca comprei nada na internet,seguindo e ficaria muito agradecida se pudesse seguir de volta.OBRIGADA BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga quanta coisa linda, adorei essa paleta, vou dar uma olhadinha nesse site, pois a um tempo ja estava procurando um site onde tivesse paletas e fosse tudo seguro, sabe? adorei as sombras! são lindas amiga! e que mimos fofos *_* beijinhooos Dessa

    ResponderExcluir
  7. Meu deus, quanta coisa maravilhoosa em?1 haha Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que comprinha ótima, eu tô querendo essa paleta faz tempo.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. UAU!! Só comprinha luxo *-*
    Amei tudo!

    Beijokas ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Aiii! Eu quero essa paleta de sombras para mim): Amei, linda demais!!

    beijao
    alicefmonteiro.blogspot.com
    estou seguindo, segue de volta?(:

    ResponderExcluir
  11. :n oi linda, obrigada por me seguir adorei seu blog.. Já estou seguindo, bjs mantenha contato.

    ResponderExcluir
  12. Oi! Seu blog é mega fofo e eu já estou te seguindo de volta. Beijos!

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai que inveja *-* MY GOD!
    Tô louca atrás de uma paleta desse jeito. Repleta de opções.. Obrigada pela dica. Vou comprar assim que for possível ;))

    ResponderExcluir
  14. Sou louca por uma paleta de 120, mas nunca cheguei nem minimamente perto de ter uma (quem sabe um dia.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!