sábado, 28 de janeiro de 2012

Shampoo Johnson


Oi gatiinhas, já faz algum tempo que eu uso o shampoo johnson é como um verdadeiro vício para mim acaba um compro outro, é um super achado no mundo dos cosméticos pois é barato e tem várias funções. Sabem aquela maquiagem super produzida, com várias e várias camadas de rímel? Por mais que usemos um demaquilante certo sempre fica algum vestígio da máscara nos cílios, vamos conferir agora uma super dica que todas vão amaaaar!

Super Dica! 

Nas pálpebras superiores faça movimentos circulares para baixo em direção aos cílios inferiores, se necessário repita a operação mais de uma vez.
Toda a sua sombra, rímel, lápis, delineador irá sair completamente, isso não ocorre com outros demaquilantes pois não chegam até a raiz dos cílios e causa irritação. Se vc repetir esse processo toda vez que for retirar a maquiagem as pequeninas glândulas que ficam ao redor de cada cílio não ficará obstruída, obstrução essa que causa irritação nos olhos, deixa o olho seco e irritado ao longo do dia. Mas atenção meninas, tem que ser o shampoo tradicional, o amarelo da foto acima que encontramos por menos de R$ 7,00 pois os de outras cores são diluídos fazendo arder os olhos. 

7 comentários:

  1. ja usei quando fazia nataçao e GOSTO MTO FLOR! bjokas
    WWW.CHATOFBEAUTY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Acredita que uso para lavar o rosto? Tenho problema com alergia nos olhos e ele é um dos poucos shampoos que quando entra nos olhos não arde! :X

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
  3. amiga que dica é essa? porque tu tava me escondendo esse babado?hahahaha! Ameii a dica, comprar certeza o meu, como tu descobre essas coisas? aderindo demais essa dica! beijinhos amiga e bom sábado!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor!
    Corre lá no blog que tem selinho pra você!
    Você merece Linda!
    http://viviancomn.blogspot.com/2012/01/amoooooooooores-voltei-uhuuul-kkk-tava.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de dica meninas muito útil, com certeza adotarei! Já postamos o selinho que vocês nos presentaram lá no blog viu?! um grande beijo e obrigada por tudo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha ... gostei hein!
    Muito boa dica.



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!