sábado, 21 de janeiro de 2012

Hey People

Começou 19 de Janeiro o primeiro dia do SPFW, adooooorooooo! O que me chamou mais a atenção de cara foi a abertura feita pela grife ANIMALE que usou e abusou da criatividade para a minha estação preferida que é o inverno.
As calças buscam um apelo super feminino e sexy, com traços esportes chic, o mais legal de tudo é que elas foram feitas com materias super nobres como a seda, veludo, renda e a transparência. Então vcs gatinhas que adoram um visu chic e ao mesmo tempo esportivo podem se jogar com tudo nessa tendência!





Deixo vcs com uma bela frase que eu amo!

A moda passa o estilo é eterno
Yves Saint Laurent

8 comentários:

  1. Com certeza a animale arrasou, amei os looks, as peças, as tendências apresentadas :P lindos :* beijo e bom fim de semana ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do vestidinho preto (está perfeito!)

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A animale acertou em cheio com esta coleção está maravilhosa,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga :) jajá vai ser eu sim :*

    ResponderExcluir
  5. Esse SPFW veio com muita transparencia no busto.. será q pega?? rsrs bjinhus!!

    http://maryecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Vi que voce tem um blog e que adora moda e maquiagem. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias/encomendas dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA, os precos realmete sao muito tentadores e compensa comprar para revender no Brasil... Vc pode estar comprando qualquer produto daqui dos Estados Unidos, maquiagem, perfumes, produtos da MAC e outras marcas, roupas, camisetas, qualquer produto que voce quiser comprar eu envio para voce no Brasil. Da uma olhadinha la no meu blog depois.. Abracos..! Sibely

    http://importadosestadosunidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tudo liindo demiias!
    (:

    Beijoos e otiima semana!
    larysilvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!