quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Faça vocês Mesma

Oi gatitas, vim mostrar para vcs hoje uma super idéia, tenho certeza de que vocês vão adorar! Essa dica é legal para as lindas que guardam suas makes em cima de penteadeiras, é um jeito simples e bonito de vocês deixarem os produtos à mostra e sempre organizados, você pode usar também para guardar cosméticos, perfumes, eu por exemplo, utilizo para guardar provisoriamente os produtos que ainda vou mostrar aqui no blog, ou seja é novo deixo dentro da minha cestinha! Vamos lá :)

Você encontra uma cestinha dessa em lojas de departamento ou de 1.99, a fita pode ser dessas para embalar presente, tem por sinal de várias cores e vários estilos, é ideal comprar sempre a mais para não faltar, é baratinha o metro custa centavos.


Mamão com mel pra fazer, rsrsr, basta ir passando a fita enre os buraquinhos e após fazer toda a volta amarrar as duas pontas formando um laço!
Você pode usar duas fitas ao mesmo tempo, fazendo assim um lindo jogo de cores *---*
Espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. Olá lindah!!
    Adorei a cestinha vou fazer aki em casa ficou lindah!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  2. amei sua dica bem facil e fica lindo:n Aproveito pra desejar à você e suas leitoras, um Feliz 2012, repleto de saúde, paz e harmonia, e muito sucesso e felicidades
    Bjs

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei a idéia amiga :) é ótima pra colocar bijux e makes e fica super fashion :) adoreii bjus

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!