sábado, 24 de dezembro de 2011

Comprinhas!

Meninas existe época do ano mais gostosa se não o Natal? Not né, eu sempre adorei esse clima de fim de ano, família reunida, compras, amigo secreto, montagem da árvore, e o cheiro de festa, a saudade no coração, aaah o Natal viu, se eu pudesse seria Natal o ano todo, hahaha. Bom andei fazendo umas comprinhas, muuuita felicidade, roupas, make, acessórios, sapatos, enfim vou postando aqui por partes pra não ficar um post muito cheio, vejam:


No catálogo da Avon comprei:

A base em bastão da Color  Trend por R$ 7,99 na cor caramelo.
 A lindíssima sombra em creme da Color Trend na cor marrom por R$ 6, 00.
O lápis delineador para esfumar olhos da Avon na cor azul por R$12,99
E os esmaltes lenda da sereia e beijo enfeitiçado ambos por R$ 2,30.
Esse lápis é uma super dica para quem está iniciando suas makes e quer fazer um olho esfumado, super prático e indispensável em quarquer necessaire.
Meninas breve breve faço o post com a parte II das minhas compras.

Mil beeeijos :)




5 comentários:

  1. Aiii estou louca pra fazer umas comprinhas de make, não deu tempo, consegui comprar apenas os presentes da família shaushuahsuash.
    Bjnhos, adorei o blog, já virei seguidora, :a

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas comprinhas amore, adorei os produtinhos! *--*
    Espero que seu natal tenha sido maravilhoso e tenha uma ótima semana. =)
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    (Makes e Maiss)

    ResponderExcluir
  3. :n adorei suas comprinhas bjs flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola flooo ,adorei seu blog:)adorei as suas comprinhas, adorei a base, eu tenho essa e gosto muito, lindos os esmaltes, depois mostra como ele fica na unha,hehe:* bjus e estou seguindo :g

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas. lindo seu blog. bjus seguindo.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!