quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Top Five!

Tenho que confessar que uma das minha paixões são meus esmaltes, é meu vício! Afinal, toda mulher adora um esmalte#fato, tava lendo o blog e percebi que já fazia um tempo que não postava essa tag, daí resolvi falar sobre mais cinco esmaltes, esse post é feito especialmente para esclarecer suas dúvidas na hora de comprar os queridinhos! Ai vai minha opnião.

Orquídea da Avon: Vcs já devem ter percebido que curto bastante os esmaltes da Avon, acho uma ótima cobertura e uma boa durabilidade, sem falar nas cores, esse é o Orquídea um lilás meeega fofo e delicado, estilo sou uma boneca.

Rasteirinha da Avon: Peense num esmalte liindo, ideal para meninas que curte tons que vão do laranja ao coral, olhando ele pensei que fosse um tom de rosa, cor de pele, mas é um coral muito bonito, usei ele numa semana e gostei tanto do resultado que na outra repeti, hahaha.

Aleixo da Impala: Esse esmalte diz tudo, o verão chegou gatinhas! E trouxe consigo cores super vivas e alegres como esse laranja ai, o que eu mais gostei nele é que não é nada flourescente, coisa que não gosto, é apenas um laranja fechado.

Doce Orgulho da Risque: Essa vermelho me lembra uma maçã do amor, ele é fechado e sei lá acho doce, aushaushaushu,  enfim eu gosto bastante, nada muito vermelhão e ainda assim consegue chamar muuita atenção!

Pedra Granada da Risque: Não curto muito esmaltes foscos, esse apesar de ser fosco achei diferente, não sei se foi o tom ou o que, mas gostei, ele é um vermelho mais cor de terra e nas unhas chegam a parecer veludo.

Falando em esmaltes...

Meninas o nosso sorteio da coleção A-DO-LE-TÁ da Avon estava previsto para acontecer hoje, porém apenas 10 gatinhas participaram, como achei pouco resolvi deixar o sorteio em aberto até ter um número relevante de participantes, se vc ainda não participa é bem simples! Basta ir em "Nossos Assuntos" ai no lado esquerdo, clicar em "Sorteio" ler todas as intruções que são bem fáceis e participar, e por favor me ajudem a divulgar, conto com vcs.

Mil beeijos ;*

2 comentários:

  1. Tô louca pela coleção Disco da Impala, vou amanhã comprar!
    Esmalte é vício né? Adoro tbm :)

    http://ferreirama.blogspot.com/2011/11/esfoliacao-o-que-eu-uso.html

    Beijos, te espero lá!

    ResponderExcluir
  2. todos lindos adoroo esmaltes todos lindosss e maravilhosos aquele laranja da impala eé mega lindo!
    Beijinhos flor =*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!