terça-feira, 25 de outubro de 2011

Novo cantinho dos meus esmaltes




Ganhei esta necessarie de uma amiga da minha mãe, e nem preciso contar o quanto eu gostei não é mesmo? Primeiro fiquei um pouco em dúvida sobre o que eu iria guardar dentro, mas hoje quando fui pintar minhas unhas logo decidi, meninas a necessaire onde eu guardava meus esmaltes já se encontrava toda estufadinha coitada, nem fechava mais direito, sempre assim né, nosso vício cresce  e já viu, os queridinhos acabam necessitando de um lugar adequado, o que eu mais gostei além deste desiner liiindo, foi o fato dela ser super divida, ai neste primeiro bolso da frente coloquei meus palitos, lixas e afins, e dentro os esmaltes, no total tem 43 e sobrou espaço para mais uns 50 eu axo, rsrs, qualquer dia desses venho mostrar eles aqui pra vcs, querem?

Um comentário:

  1. Ata . Obrigada florzinha mesmo assim , meu blog é novinho ... podia divulga ? eu faço algo pra voce divulgo sei la kkkk beijos aguardo resposta :o

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!