domingo, 16 de outubro de 2011

Comprinhas


Tem como não ser feliz com essas duas coisas lindas ai de cima? #notné! Me deixei levar pelas espadrilhes e comprei essa sandália da dakota, foi amor a primeira vista meninas, quando vi ela na loja, tinha acabado de chegar e estava sendo colocada na vitrine, tb estava disponível na cor verde água, tipo a da caixa ai em cima, mas preferir essa caramelo mesmo, e venhamos e convenhamos moleca é sempre moleca não é mesmo? Eu adoro as sapatilhas dessa marca, além de lindas são super confortáveis, esse modelo que eu escolhi estava disponível tb em cores como amarelo, lilás, preto... pense na vontade de levar todas comigo, rsrsr, assim que dé monto um look com elas ok?

Sandália dakota R$ 127,00
Sapatilha moleca R$ 80,95

Um comentário:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!