sábado, 15 de outubro de 2011

Comprinhas da Avon


Se tem coisa melhor do que fazer compras é o dia em que elas chegam, tinha feito o pedido na revista da Avon desses produtinhos acima, e quando chegou aqui em casa foi uma alegria que só, tirei uma foto por cima, sem muitos detalhes pois pretendo fazer um post sobre cada produto e suas descrições, portando agora só terá os nomes e valores.

* Pincel para Sombra R$9,99
* Ideal Shade Corretivo Facial R$ 16,00
* Blush em Pó Compacto R$11,99
* 24K Máscara para Cílios com Ouro R$15,00 aproveitei uma mega promoção
* Esmalte Brilho e longa Duração R$ 2,29 nas cores Ameixa e Black

3 comentários:

  1. Amei o Blog e já tô seguindo!
    Siga-me tambem!
    http://viviancomn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os pínceis da Avon são ótimos! :c

    www.belezaaemfoco.blogspot
    Corre, tem sorteio lá!
    A coleção Color Effect da Risqué! Pode ser sua ;)

    ResponderExcluir
  3. oiee lindas =) adorei o blog e suas comprinhas...ja estou seguindo o blog, poderia me seguir tb, agradeço muito, beijinhos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!