sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Xô, malditas!

É difícil pensar que vai acontecer mais daí um dia você acorda e se depara com aquela maldita celulite concentrada bem na parte de dentro de sua coxa, essa é a parte que você fica muuuito estressada, fazer o que, seu dia chegou, bem vinda ao clube das estrias e celulites! É muito raro encontrarmos uma garota que não tenha celulite e estrias, por menor e clara que seja, claro que isso varia de menina, umas tendem a desenvolver mais que outras, mas nenhuma de nós estamos realmente livre desse mal, elas aparecem devido a elasticidade da pele, ou seja de acordo com o que você cresce e engorda , existe também alguns fatores, como roupa apertada e estresse.  Mas relaxa ai, ainda não é o fim do mundo, com simples práticas diárias e muita força de vontade, conseguimos melhorar a aparência e até evitar catástofres como essa.

 Melhorar a Aparência das Estrias e Celulites

Água, muita água!
Na adolescência hormônios novos estão sendo produzidos pelo nosso corpo, eles facilitam a retenção de líquido e o inchaço, o que só agrava o problema, devido a isso, beba bastante água.



Não abuse das guloseimas!
Os alimentos ricos em açúcar, as bebidas cafeinadas, o álcool e os alimentos ricos em gordura devem ser evitados sempre que possível, sabemos bem como essa parte é difícil, eles inflamam os tecidos e acumulam gordura.


Mexa-se!
Praticar qualquer atividade física além de fazer bem para a saúde, ameniza a celulite e a estria, lembre-se disso para espantar o sedentarismo, academia, corrida, dança, caminhada, vale tudo, tudo mesmo!




Então garotas, prontas para acabar de vez com essa intrometida?

Um comentário:

  1. Sim ainda mais depois dessa dicas...
    Beijo bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!