sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Olívia Palermo

Sei que para muitas garotas esse nome soa sem significado algum, mas desde o momento e que comecei a me apaixonar por moda, cresceu em mim um grande interesse em saber quem são as mulheres mais fashion da atualidade, foi ai que descobrir ela Olívia Palermo, nada mais nada menos que uma linda socialite americana que sempre sai nas mais destacadas revistas de moda.


Meninas a Olívia tem apaenas 23 anos, trabalha como RP da marca Diane Von Furstenberg e já é considerada a IT GIRL que toda aspirante a fashionista gostaria de ser, inclusive eu! Ela se joga na elegância sempre procurando buscar harmonia nos seus looks e claro fazendo uso dos mais belos acesórios.
Selecionei algums looks da Olívia, vocês iram ficar encantadas.


Amei esse delicado vestido de babadinhos, uma das bolsas preferidas de Olívia são as clutch, a bolsa carteira que está super in alta.



Qual garota não queria ter um closet e tirar essas pecinhas que a Olívia está usando para ir trabalhar?








Há algum tempo atrás recortando uma revista, vi essa bolsa e até hoje nunca me esqueço o preço nem a marca, é da Hermes e custa R$ 2.290.

Bom gatinhas, espero que vocês tenham gostado dos looks, beijos!

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!