domingo, 18 de setembro de 2011

Estilo Folk

Gatinhas, Folk significa "povos", quando falamos em povos estamos nos referindo aos indígenas americanos,aos hippies chics, tribos nômades ou até mesmo ao povo do interior, esse estilo é algo que nos leva aos anos60/70 décadas que particulamente eu amo.




Algumas dicas para vocês arrasarem nesse estilo.

Couro é o tecido mais usado neste estilo já que os índios e os cowboys norte americanos usam muito.
Estampas: Pode abusar do xadrez, florais e listras o melhor é que você pode misturar as estampas, mas de um jeito que não fique feio e é claro as estampas tem que ser parecidas.
Peças chaves: Colete, camisas, vestidos leves, hairband, bota cowboy, meia calça e jaqueta.

Famosas que usam:

Vanessa Hudgens



Miley Cyrus



Taylor Swift

Bom gente é isso podemos batizar o folk como o Hippie chic, então se joguem nesse estilo, se até Harry Potter tem uma pegada meio hippie com aqueles óculos redondos que ele usava, Podemos também arrasar só é seguir as dicas.






3 comentários:

  1. É perfeito esse estilo, eu amo estampas e peças chaves pra complementar o look!
    Post novo lá no blog.
    beijo e uma linda terça, boneca!

    http://luxo-deboneca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. i really like ur blog:)

    like the photos:)

    visit:
    http://modedecerisier.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!! Obrigada por me viistar e seguir!! Tb estou lhe seguindo!! bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!