sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Do Lado Avesso!

Meninas sejamos sinceras, quando vemos uma linda bolsa, sempre bate aquela curiosidade de saber o que a dona estar carregando dentro não é mesmo? Pois neste quadro iremos revelar isso para vocês, para começar resolvi dar uma arrumada na minha bolsa, que ultimamente anda um pouco bagunçada,  e estreiar o quadro, sempre que uma leitora quiser participar poderá estar mandando as fotos para o email do blog que a gente publica aqui.

Na primeira foto, deve aparecer a bolsa e os itens, você manda junto a descrição de cada um, confiram:

Agenda: Não consigo sair de casa sem agenda e caneta, são moradores fiéis da minha bolsa.
Chave  de casa, celular que sempre esqueço de colocar na bolsa, caixinha do meu óculos de grau e a caixa do meu óculos de sol, carteira com algum trocadinho, necessaire e halls de menta,.


Na segunda foto, você coloca a bolsa e a sua necessaire com os itens que você leva dentro dela, junto também a descrição.

Bom, na minha necessaire que sempre visita todas as minhas bolsas eu levo absorvente, e assim que eu utilizo coloco logo outro, remédio para dor, uma lixa de unha, espelho, pó compacto, lápis e máscara para destacar meu lindo olhar, rsrs, um batom e um hidratante labial, aah tem também meu pen drive, que me salva sempre em situações inesperadas.

Bom meninas, é esse o quadro, espero que tenham entendido e gostado, aguardamos os emails, beijos!

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!