sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Top Five: Esmaltes

Como vão gatinhas? Nesse quadro do blog vamos sempre falar de cinco coisas que simplesmente amamos, em ordem decrescente de afeto, ou seja o  número 1 vai ser sempre o mais amado! E para começar que tal esmaltes? Tudo de bom não é mesmo!
Esmalte número 5: Esse esmalte é o Descolada da Color Trend, sabe aquele tom que consegue estar entre o meigo e o sensual? Pois é, ele é um rosinha puxado para o vermelho e laranja.
Esmalte número 4: Confesso que comprei esse esmalte e deixei ele guardado sem ter muita coragem para usar, mais ao pintar minhas unhas, foi encanto a primeira vista, ele é o militar da Colorama, e paras as amantes dessa tendência militarista, é uma super dica.
Esmalte número 3: Camurça da colorama, super clássico esse tom de esmalte está entre os meus prediletos, tem como não se apaixonar por ele? Muito lindo!
Esmalte número 02: Cítrico Nude, da Risque, garotas eu já falei sobre este esmalte aqui no blog, o mais legal dele é que ele tem brilinhos bem discretos dando um Up ao tom de Nude.
Esmalte número 01: E o grande campeão da vez foi o Garota Verão da Colorama, esse esmalte tem um tom de vermelho provocante, puxado para o laranja, super sexy, vale a pena conferir meninas!

Um comentário:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!