quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tendência Ballet


Babados, rendas, saias de tule, transparência, polainas, meias e sapatilhas, a doçura do balé inspira produções românticas e mega fofas, variando em tons pastéis e com estampas superdelicadas.



Saia com volume: não importa se ela é ou não de tule, nem se tiver uma ou várias camadas, o essencial é que ela tenha volume, para dar uma equilibrada no visu e quebrar a fofurice você pode combinar com camisetas de estampa divertidas ou mais rock, nos pés prefira sapatos baixos, como sapatilhas e oxfords.





Volume nos ombros: já não é de hoje que as blusas com os ombros volumosos são tendências, cada dia aparecem uma mais linda que a outra, dê preferência a um modelo mais justo e estampas mais miúdas.

Acessórios: Laços, flores, corações, cupkaces, são várias possibilidades de brincos, colares, anéis, pulseiras e acessórios de cabelos, como tiara, fitas e casquetes, esses acessórios são legais, pois dão um charme extra ao visual, só vale tomar cuidado com o tamanho, pois dependendo da roupa pode acabar ficando muito exagerado, cabelos soltos, com tranças ou coques, fica a escolha.

Rendas e plumas: a transparência e a textura são dois elementos fortes desta tendência, aposte nas rendas, nas plumas e no tule, se você quiser usar uma blusa de renda, dê preferência a uma saia rodada, se optar pelas plumas, combine com uma peça mais clean, lembre-se muita informação deixa o look exagerado.

A make deve ser delicada, abuse de tons entre rosa e nude, além de cílios postiços e muito, muito rímel!


Legging: Essa peça com estampa é um pouco difícil de se usar, pois a chance de errar no look não são poucas, uma regra geral é combinar a legging estampada com peças lisas, você deve escolher um ou dois tons de estampa na legging, é importante usar uma blusa mas compridinha, que cubra toda a parte do quadril, ou sobreposições, como mostra a foto.

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!