domingo, 14 de agosto de 2011

Oxfords, os nossos pés merecem um chamego

Gente hoje vou falar sobre uma febre que invadiu o mundo fashion das celebritys, e que também pode invadir o seu, estou falando dos Oxfords, são sapatos que no passado tomou conta da universidade de Oxford na Inglaterra no século XVII, nos anos 80 o rei do pop Michael Jackson fez esse ícone fashion ressurgir usando é claro uns modelinhos mais chamativos com muito brilho.
Antigamente eles eram usados só por homens, mas como nós mulheres as vezes gostamos de usar umas pecinhas masculinas, logo inventaram os Oxfords femininos que caíram no gosto de muitas top models e famosas, o bom desses sapatos é quem ele pode ser usado em qualquer estação do ano além de ser super lindo.
O mais legal é que os Oxfords se adaptam ao seu estilo, eles podem ser usados com looks glamurosos, básicos, fofos como vocês quiserem, dá só uma olhada nesses que eu separei .  
Os florais são os mais fofos, é uma estampa mais gracinha que a outra.



Vamos agora aos looks, t-u-d-o d-e b-o-m


Bom meninas espero que tenham gostado do post, vale super a pena se jogar nessa tedência não é mesmo?




0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!