sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Grace Kelly



Tenho que contar para vocês que sou fã de muita gente, então vou postar pra vocês sempre que eu puder uma matéria falando de alguém que eu goste muito. Começo com uma diva muito especial pra mim e pro mundo inteiro Grace Kelly ou melhor Grace Patrícia Kelly Ingrid, com vinte e dois anos ela estreou no cinema com um pequeno papel, o produtor vendo que o talento daquela jovem de cabelos loiros e boca levemente rosada era muito mais do que uma pequena apresentação chamou Grace para fazer outros filmes a vida dela começou a mudar, quando ela foi titulada a mais bela estrela de Hollywood, em 1855 Grace acabou conhecendo o príncipe de Mônaco Rainier e começou a dar início a um conto de fadas, uma plebéia  se casando com um Príncipe, o mundo parou pra apreciar esse conto de fadas na vida real, que foi conhecido como o casamento do século, o vestido que Grace usou é copiado até hoje alguns dizem que KatyMiddleton copiou algumas coisas, a verdade é que Grace é um ícone da moda, sempre com classe e elegância ela tirava suspiros das pobres mortais que ficavam imaginado como seria a vida de uma princesa tão magnânima e glamorosa como a Grace Kelly minha eterna inspiração de beleza e bom gosto.


 E então garotas ele não é uma super diva? Lorena!

0 comentários:

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!