domingo, 31 de julho de 2011

Creme hidratante de Erva Doce



Creme hidratante para as mãos de erva doce da Avon, meninas esse creme hidrata mãos ressecadas e deixa à pele mega macia além de um cheiro maravilhoso e duradouro, nada muito forte, eu passo no início da tarde e acreditem que ao final ainda dá para sentir um leve perfume claro que sai de acordo com o que você lava as mãos, o legal também é que ele tem uma ótima absorção não ficando uma coisa muito húmida. Nesse inverno eu super indico, essa embalagem prática de 50g que cabe em qualquer nécessaire, além de um preço bastante amigo R$ 5.99

Um comentário:

  1. Vc só super indica no inverno ou em qualquer estação do ano ???
    por que a epoca que eu me hidrato mais é o verão :i

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!