domingo, 11 de setembro de 2011

O necessário na nécessaire s2

Seria maravilhoso se o make durasse o dia toda não é mesmo meninas? Mas infelizmente por mais que vocês escolha produtos de alta qualidade se quiser estar impecável depois de algumas horas, retoques são super essenciais. Afinal, nunca sabemos quando um gatinho vai aparecer ou até mesmo os compromissos de última hora, carregar um kit básico de make é quase vital! #fato, pensando nisso me joguei na net e montei uma lista de tudo aquilo que devemos ter na nossa nécessaire para arrasar!


Esse produto é uma arma poderosa para deixar o make super glam, afinal já vem com combinações de cores lindas, que podem ser usadas sozinhas ou juntas, o coringa é o preto e o prata, mas vale apostar em outros tons para arrasar na produção final, dá até para esfumar para obter um efeito degrdê liindo.


Vamos combinar que um batom dá um toque final a qualquer make básico e ainda serve como hidratante para os lábios, prefira tons claros como um rosinha ou um cor de boca, make pesado demais com brilho e cores não combinam com o dia a dia ne?



O pó compacto tem como função uniformizar a pele, fixar o make e apagar o brilho causado pelo excesso de oleosidade, para carregar na bolsa escolha a versão compacta com esponjinha, que é mais prática para carregar e aplicar.



ele tem como função dar cor e profundidade às maçãs do rosto, deixando omake com um ar de saúde. Os que vêm em pó e em embalagens que já contém pincel são os mais indicados para carregar na bolsa.



ele realça o olhar e tem mil utilidades, além de passá-lo rente aos cílios, dá para usar como delineador ou até esfumar como uma sombra. É essencial ter um para um retoque rápido, se quiser ousar pode trocar o pretinho básico por um colorido, super trend!


Esse produtinho deixa os cílios mais expressivos e destacados, cada tipo tem um efeito: volume extra, curvados, alongados, para a nécessaire nada como um à prova d'água.

O corretivo corrige e disfarça as imperfeições do rosto, como olheiras, espinhas e cicatrizes, o ideal é escolher um bem no seu tom de pele, para carregar na bolsa os líquidos ( em forma de gloss ) são bem práticos.


Para durar mais
  • Não guarde os makes em lugares úmidos e quentes.
  • Feche a embalagem depois e utilizar o produto.
  • Deixar tudo jogado na bolsa não dá, os itens podem quebrar fácil: o ideal é deixar em bolsas separadas ou em nécessaire mesmo.
  • Verifique a data de validade do produto, venceu joga fora sem dó!
Itens não tão básicos
  • Gloss: dá um brilho todo especial se combinado com o batom.
  • Máscara incolor: para um efeito clean e um olhar maior, também é essencial para manter os fios da sombrancelha no lugar.
  • Curvex: vai se tornar seu BFF se souber como usá-lo, sem contar que o seu olhar vai ficar como o de uma verdadeira boneca.
  • Iluminador: garante um up em uma produção, só não pode exagerar.
Para finalizar o post separei alguns modelos de nécessaire para vocês conferirem, já vou logo avisando que vai bater aquela vontade de querer todos, cada um mais lindo que o outro!


 







 

8 comentários:

  1. Olá!! Adorei o post, seu blog é muito legal!! Já virei seguidora e sempre vou aparecer por aqui, também te convido para conhecer o meu, vou adorar receber as suas visitas!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei as dicas, uma melhor que a outra... adorei parabéns!

    http://marifriend.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA DICA.BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas e seu blog também , ja to seguindo , segue de volta?bjusss
    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá amore
    passando pra agradecer sua visitinha no meu blog
    volte sempre
    fiquei muito feliz em vê-la por lá
    ja te sigo tbm
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ja to seguindo , bjokasss!
    http://www.cantobeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. amei aki

    to seguindo se puder me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos piink

    ResponderExcluir
  8. Adoorei o post!! E o blog tbm!!
    Já estou seguindo...

    ninemarques.blogspot.com/

    bjinhuss

    ResponderExcluir

A Dona do Blog!

A Dona do Blog!
Andressa Martins, Baiana de 17 anos + Namoro a 2 anos meu amor Caio + Faço curso Técnico em Agropecuária + Pretendo ser uma futura Engenheira Ambiental ou Jornalista + Sou apaixonada pela minha família + Totalmente viciada em livros e no universo feminino.

Faça Parte!